Xi... como esse blog comecou mal nao e?
Faz um tempao que nao passo por aqui e nao e por falta de assunto, e sim por falta de animacao mesmo... Acho que estou ficando enferrujada e desanimada com blogs... mas adoro visitar blogs inspiradoes... Vou tentar separar algumas novidades e logo passar por aqui....
DESCULPEM ...